sexta-feira, 5 de junho de 2009

TOP DISSENSO 2008

Enfim, dezembro chegou! Mês de balanço, adoro fazer minhas listinhas de melhores do ano (coisa que fazia no meu cadernão/diário, substituído definitivamente pelo blog). Curiosamente Rodrigo se destaca como o responsável pelos dois filmes que mais gostei nas Sessões DISSENSO, aliás, espanto-me sempre em ver como temos gostos parecidos para filmes (a média é alta). E claro, nesse Top não concorrem os filmes que eu levei. Lá vai:

1º BANG BANG (Andrea Tonacci, 1971)
2º O SÉTIMO CONTINENTE (Michael Häneke, 1989)
3º STILL LIFE (Jia Zhang-Ke, 2006)


A medalha de bronze fica sob a responsabilidade de Hermano... Com esse sempre me espanto em como temos gostos marcadamente diferentes para filmes... Felizmente as exceções sublimam a oposição dos pólos (olha Gerry aí).

Pô, acho que eu sou o mais abestalhado de todos pra ficar levantando os favoritos, só que eu sempre fui assim e não to com vontade de mudar. Mas se por acaso algum dos amigos passar por aqui e quiser comentar seu próprio Top eu acharia o máximo (curioso, né?...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo para mim?